Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro. /CaioF

terça-feira, 20 de março de 2012



hoje me encontro um tanto perdida, no meio de tantos encontros e reencontros, não sei dizer qual caminho seguir, não sei explicar por qual motivo velhos gestos, velhos rostos, gostos, sorrisos e abraços ainda continuam me encantando ou vindo de uma forma tão inexplicada na minha mente. Não entendo por que não consigo ter aquela química, aquela sintonia que tinha antes com alguém, que sinceramente, no fundo, sei que não merecia, mas no entanto era aquele jeito de menino que acabou me conquistando durante aqueles poucos meses, daquela pouca conversa e daqueles momentos inteiros. Sinto falta de todas as palavras que não foram ditas, mas ao seu olhar você descrevia, sinto falta de cada puxão depois de uma brincadeira tola, que só fazia pra mim deixar com raiva porque sempre dizia que achava lindo a forma como eu ficava, sinto falta do seu perfume misturado ao meu e tudo isso acabou me deixando tão presa aquele passado que hoje em dia se tornou tão difícil de esquecer, de superar aquele momento de adeus.



                                                                                                   Isabelle Luyse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário