Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro. /CaioF

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração; Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver só de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma sempre. Preste atenção em tudo o que você faz. Tome cuidado com as atitudes que você toma ou não. Antes de tudo, pense antes de agir, pois um sábio não faz tudo o que pensa, mas sempre pensa no que irá fazer. Olhe mais o que está acontecendo ao seu redor e tire as suas próprias  conclusões sobre as atitudes que você irá tomar. Tente curtir um pouco mais os momentos que você passa com todos, porque você irá sentir imensas saudades disso tudo. Tome muito cuidado com o que você diz ou deixa de falar, pois você pode machucar algumas pessoas sem ter a mínima pretensão que isso aconteça. Preste mais atenção em quem REALMENTE merece a sua amizade ou o seu amor; reflita se aquela pessoa que você chama de sua, também o chama de meu; se quem você gosta o ama com a mesma intensidade, se dê valor;  também observe se quem você conta os seus segredos merece toda essa confiança, se ela realmente merece saber tudo o que se passa em sua vida, se essa pessoa saberá guardar todos os seus maiores segredos, somente para ela. Simplesmente viva e não tenha vergonha de ser feliz, de sair com os seus amigos e curtir o máximo que puder todos os momentos, pois cada momento é único e você nunca irá conseguir revivê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário